Apoio à candidatura de Suzana Garcia à presidência da Câmara Municipal da Amadora

O Partido da Terra – MPT torna público o seu apoio à candidatura da Dra. Suzana Garcia à presidência da Câmara Municipal da Amadora e anuncia a sua adesão à coligação eleitoral que sustentará esta candidatura.

A Dra. Suzana Garcia é uma mulher íntegra, corajosa, e determinada, que, pelas suas características pessoais e trajecto profissional, representa uma aposta séria na alteração profunda da paisagem política num dos concelhos mais importantes da Área Metropolitana de Lisboa.

A candidatura da Dra. Suzana Garcia constitui igualmente uma oportunidade única para marcar uma agenda humanista e ecologista num importante concelho urbano, com graves problemas sociais e ambientais onde em pleno século XXI persiste um urbanismo desumano e pouco sustentável, e onde a relação das pessoas com a natureza é muito pouco satisfatória.

Acreditamos que a Amadora necessita de um ambiente mais limpo onde a qualidade do ar e da água sejam uma realidade e não apenas uma miragem, onde a qualidade de vida dos amadorenses se traduza na criação de mais espaços verdes, na redução drástica da poluição atmosférica e sonora, na necessidade de um novo desenvolvimento urbano humanamente sustentável, em suma a Amadora precisa de uma política verdadeiramente empenhada em combater as alterações climáticas e em melhorar a qualidade de vida dos amadorenses.

A Dra. Suzana Garcia é uma pessoa bem preparada para enfrentar estes desafios, com capacidade comprovada de mobilização dos cidadãos contra o imobilismo, a indiferença e o conformismo.

O Partido da Terra – MPT integrará convictamente esta coligação eleitoral que representa uma candidatura séria, empenhada e responsável para a Amadora.

Vamos dar voz à Amadora e aos amadorenses!

Amadora, 25 de Maio de 2021