Burocracia e lentidão impedem Wandique Magalhães, de ser o candidato pelo Partido da Terra às eleições europeias.

Burocracia e lentidão impedem Wandique Magalhães, de ser o candidato pelo Partido da Terra às eleições europeias.

Apesar de todos os esforços desenvolvidos por parte do nosso candidato Wandique Magalhães, não foi possível em tempo útil receber toda a documentação necessária para finalizar a sua candidatura.

O MPT acredita que os princípios e compromisso com os valores democráticos e humanistas demonstrado em todo este processo pelo Wandique Magalhães reforça a vontade de trabalhamos todos juntos para dar voz a todos os que se revêem nos princípios do Partido da Terra.

A Defesa do Homem, da biodiversidade, do planeta NÃO TEM NACIONALIDADE como tal é perturbador que em pleno Séc XXI existam comentários de teor xenófobos e mesmo ameaças, que foram proferidas ao candidato e ao próprio Partido.
Em virtude do exposto o Partido da Terra apresenta como seu cabeça de lista às eleições europeias o vice-presidente do MPT, Manuel Carreira.
Nascido na freguesia de Arrabal a 3 de dezembro de 1958 e reside atualmente em Leiria.É Bacharel em Filosofia e Humanidades (Barcelona) e licenciado em Psicologia (Roma), com especialização em Psicoterapia em Análise Trasacional e Gestalt (Roma).É psicólogo clínico e forense no Centro Hospitalar de Leiria, desde 2001, e em prática privada.Foi Perito de Psicologia Forense no Gabinete Médico-Legal de Leiria, durante 10 anos.
Ao longo de 25 anos, foi professor, lecionando desde o ensino básico até pós-graduações, em Córdoba, Porto, Vouzela, Chaves, Roma, Lisboa e Leiria.

A Europa precisa de representantes dedicados, capazes de construir pontes e encontrar soluções inovadoras para os desafios complexos que enfrentamos. Manuel Carreira irá trabalhar na construção de uma Europa mais unida, inclusiva e próspera para as gerações presentes e futuras.