- Porquê juntar-me ao MPT?
- Já sou Sócio. Posso atualizar os meus dados?
- Como posso pagar as minhas cotas?
Gonçalo Ribeiro Telles foi um arquiteto paisagista, político e ambientalista português, conhecido pelas suas contribuições para o planeamento urbano, arquitetura paisagística e defesa do meio ambiente.
Existem várias razões pelas quais te deves associar ao MPT:
O MPT tem uma forte ênfase na defesa do meio ambiente e na promoção de políticas sustentáveis relacionadas à terra, à água, à biodiversidade e à energia. Se partilhas estas preocupações e te queres envolver ativamente na proteção do meio ambiente, o MPT é uma opção para ti.
A filiação no MPT oferece-te a oportunidade de participares ativamente na vida política de Portugal, contribuindo com ideias, propostas e ações para promover mudanças positivas na sociedade.
O MPT defende políticas que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos, incluindo questões como habitação, transporte público, planeamento urbano e desenvolvimento rural. Se te preocupas com estas questões e desejas fazer parte de um movimento político que as prioriza, o MPT é escolha adequada.
Como em qualquer partido político, é importante que compartilhes dos valores, princípios e objetivos do MPT. Se te identificas com a nossa missão aqui poderás encontrar um espaço significativo para contribuires e fazer a diferença.
Sim, se pretender pode atualizar os seus dados basta preencher de novo a proposta de filiação e selecionar que pretende atualizar os seus dados.