LUTO – O PARTIDO DA TERRA – MPT ESTÁ DE LUTO

1 Jan 2018

É com profundo pesar que o Partido da Terra – MPT comunica, aos seus filiados e simpatizantes, o falecimento, no passado fim-de-semana, da sua Vice-Presidente, Maria Gabriela Pinto de Carvalho.

Maria Gabriela Pinto de Carvalho, Psicóloga pela Universidade de Paris IV, Licenciada em Turismo na vertente de Guia Intérprete pelo Instituto Superior de Novas Profissões, Técnica de Relações Públicas, Marketing e Publicidade pelo Centro Nacional de Planeamento, Licenciada em História pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Mestre em Psicologia da História da Arte pela Faculdade de Filosofia e Letras da Universidade de Cáceres e Doutoranda em História de Arte pela Universidade de Cáceres. Autora de uma vasta obra publicada, com um extenso currículo nas áreas da cultura e educação, foi ainda reputada olissipógrafa, tendo dedicado grande parte da sua vida ao estudo e divulgação da História (e estórias) da cidade que a viu nascer, Lisboa.

Nos últimos três anos o Partido da Terra – MPT teve a honra de poder contar com os seus inestimáveis contributos na disseminação dos princípios humanistas e ecologistas que norteiam este Partido há já quase 24 anos.

O Partido da Terra – MPT presta justa homenagem pública a uma personalidade ímpar, cujo legado intelectual e moral continuará a nortear os valores e causas que nos identificam como Partido Político.

Deixar um comentário